Notibras

Vai ter um novo tititi no vale tudo da Lei do Amor

Beka Andrade, Edição

Será que vale tudo no amor? Para os autores e diretores da novela Lei do Amor, da Vênus Platinada. Vale. E muito. Tanto, que Tião (José Mayer) será capaz de colocar a saúde da filha em risco para evitar que Helô (Cláudia Abreu) fique com Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Isso vai poder ser visto no capítulo da próxima segunda-feira (31), quando o vilão colocará laxante na vitamina de Letícia (Isabella Santoni), que já tem a saúde debilitada por conta da leucemia, e a garota acabará no hospital com intoxicação.

A decisão do banqueiro de fazer a filha passar mal virá após uma forte discussão com a mulher. Para evitar que ela o abandone e resolva ficar com Pedro, ele atacará Letícia. Tião descobrirá também que Tiago (Humberto Carrão) passou a se encontrar com Isabela (Alice Wegmann) e acreditará que se o estado de saúde da garota piorar o noivo ficará por perto.

“Perdão, filha. Mas é para o nosso bem. Para o Tiago não te deixar e a sua mãe não ir embora com outro!”, falará a si mesmo, ao preparar a bebida para a filha.

Algum tempo depois, a garota começará a sentir o efeito do laxante e gritará de dor. “Uma dor de barriga muito forte! Não estou aguentando! Aaaai!”, berrará, antes de correr para o banheiro. Helô irá atrás da filha em seguida e, ao encontrá-la caída, resolverá correr para o hospital.

O médico de Letícia, Bruno (Armando Babaioff), a examinará e fará o diagnóstico de infecção toxicológica, e Edu (Matheus Fagundes) lembrará que a irmã tomou a vitamina feita pelo pai.

“Fiz com frutas frescas e o leite que estava na geladeira! Ela não consumiu nada deteriorado, Helô! É mais provável que… Pode ter alguma relação com a leucemia, doutor?”, justificará Tião, tentando disfarçar.

No entanto, Helô ficará desconfiada do marido. “Por que você fez uma vitamina para a Letícia?”, questionará. “Ela não tinha se alimentado direito!”, responderá ele. “Você nunca, eu disse nunca, deu mamadeira aos seus filhos, nunca fez uma vitamina, preparou um lanche para eles!”, rebaterá Helô, antes de ir para casa para tentar achar algum vestígio de que a filha foi drogada pelo pai.

Ao chegar na cozinha, Helô encontrará tudo limpo e não conseguirá provar sua desconfiança. “Foi o Tião que intoxicou minha filha. Covarde! Assassino!”, dirá ela, furiosa.

Sair da versão mobile