Notibras

Vasco dá presente de grego aos pais em empate de 0 a 0 contra o Joinville

Os pais vascaínos que foram assistir ao jogo de Vasco e Joinville, na manhã deste domingo, no Maracanã, voltaram para casa frustrados. O empate em 0 a 0 não era o presente que sonhavam.

Mais de 41 mil torcedores invadiram o estádio no ensolarado manhã domingo, porém, em campo, o Vasco não retribuiu o carinho do público e acabou oferecendo um presente de grego.

A equipe está com 13 pontos e continua afundada na zona de rebaixamento. Os resultados da rodada deverão distanciar ainda mais os adversários diretos na briga.

No fim da partida, o time ouviu muitas vaias. Na véspera do duelo, organizadas chegaram a se reunir com os jogadores e prometeram apoio, algo que aconteceu durante boa parte dos 90 minutos.

O jogo começou com o Vasco um pouco disperso e o Joinville corajoso diante de um Maracanã cheio. O Cruzmaltino contava com o zagueiro Jomar, que não atuava há mais de um ano, e o jovem pareceu sentir a falta de ritmo.

No lance mais bizarro do primeiro tempo, Jomar e Rodrigo quase fizeram gol contra no mesmo lance. Martín Silva também salvou num lance cara a cara com Diego. Os vascaínos chegaram bem com Dagoberto, em dois chutes cruzados, e Herrera, que perdeu gol feito, de frente para Agenor.

Na etapa final, o Vasco apresentou nervosismo com a ansiedade pelo gol que vinha da arquibancada. O time errava muitos passes, o que irritava demais os torcedores presentes.

A única grande oportunidade criada no segundo tempo aconteceu em jogada pela linha de fundo do lateral esquerdo Christianno que Dagoberto, de carrinho, chegou atrasado e não conseguiu concluir.

 

Sair da versão mobile