Notibras

Vasco e Fla fazem jogo eletrizante de roer as unhas

Vasco e Flamengo fizeram um clássico eletrizante neste domingo, 4, pelo Campeonato Carioca. Embora as redes não tenham sido balançadas, não faltou torcedor dos dois lados roendo as unhas. Aos 43 do segundo tempo, o goleiro vascaíno defendeu um pênalti cobrado por Gabigol. Com o resultado, o time da Gávea chegou aos 9 pontos, na sexta colocação. O Vasco é o sétimo, embora om a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o Flamengo terá mais um clássico pela frente. Na quarta-feira (7), às 21h30, o time terá o Botafogo. Já o Vasco volta a jogar na quinta-feira (8), às 21h15, contra o Audax Rio em São Januário.

O primeiro tempo no Maracanã foi movimentado. Marcando alto no campo de ataque desde os primeiros minutos, o Flamengo controlou o ritmo do jogo. Dificultando muito a saída de bola do Vasco, o time de Tite teve mais volume, mas parou nos erros de cruzamentos.

Com o passar do tempo, o Vasco cresceu e, usando muito o lado esquerdo com Piton, passou a incomodar a defesa adversária. Desta forma, o time de Ramon Díaz melhorou e perdeu a grande chance do jogo com Vegetti e o 0 a 0 se manteve até o fim.

O segundo tempo foi muito mais movimentado. Com Vasco e Flamengo buscando o gol a todo o momento, o clássico dos milhões teve chance para os dois lados. Apesar disso, o 0 a 0 se manteve no placar com os dois goleiros pouco trabalhando. Após o pênalti perdido, o empate seguiu no Maracanã até o apito final.

Sair da versão mobile