2 a 1
Vasco garante lugar na elite ao vencer Bragantino com 10
Publicado
emA torcida vascaína colocou os nervos à prova na noite desta quarta, 6, no confronto do time de São Januário, jogando em casa, contra o Bragantino. Era vencer ou cair. E o Vasco saiu no lucro, derrotando o visitante por 2 a 1.
Com a vitória, o Vasco chega aos 45 pontos e termina a competição na 15ª colocação. Já o Bragantino fica com 62 e vai jogar a pré Libertadores.
Paulinho abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado que resvalou na zaga e deixou o goleiro adversário sem chances de pegar a bola.
O Cruz-maltino respirou com o gol, voltou melhor do intervalo, mas levou o empate após a bola ficar viva em sua área para Léo Ortiz finalizar na segunda trave.
Ficando na zona de rebaixamento por alguns minutos, o Gigante da Colina se desesperou em campo, até que o VAR mostrou a expulsão de Léo Realpe.
Com um a mais, o time da casa conseguiu trabalhar pelas pontas e fazer o segundo após boa triangulação pela direita com cruzamento de Paulo Henrique e testada de Serginho na segunda trave. Com o apito final, a torcida, aliviada, fez a festa.