Curta nossa página


Vasco goleia Volta Redonda e pega Flamengo nas semifinais

Publicado

Autor/Imagem:


Precisando de um empate para se garantir nas semifinais do Campeonato Carioca , o Vasco da Gama não se arriscou e triunfou nesta quarta-feira sobre o Volta Redonda para selar sua classificação à próxima fase do Estadual.

Jogando em São Januário, o elenco cruzmaltino impôs o placar de 4 a 1, com gols de Jhon Cley, Luan , Rafael Silva e Marcinho, enquanto Higor Leite descontou para os visitantes.

Com o resultado positivo, o Vasco da Gama terminou a fase de classificação na terceira colocação, com 33 pontos. A equipe de São Januário irá enfrentar nas semifinais a equipe que terminou no segundo lugar da etapa, o Flamengo , com 36 pontos.

A partida se iniciou de maneira morna. As duas equipes careciam de criatividade no meio de campo e o jogo tinha poucas emoções. As melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Vasco, embora o Cruzmaltino não tenha sido brilhante. Gilberto, numa dividida com o goleiro, Julio dos Santos, com um potente chute na trave, e Anderson Salles, em perigosa cobrança de falta, animaram a torcida.

O melhor ficou guardado para a etapa final, onde os gols passaram a sair. Jhon Cley, aos nove, e Luan, após rebote, aos 13, abriram 2 a 0 para o Vasco. Higor Leite, aos 20, diminuiu. O Cruzmaltino, porém, tinha o controle da partida e não demorou para trazer o alívio com Rafael Silva, que havia acabado de entrar e escorou cobrança de falta. Para fechar o caixão, Marcinho, que vinha sendo vaiado e não jogava há seis partidas, balançou as redes e fez as pazes com a galera.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.