Curta nossa página


2 a 1

Vasco vence América no sufoco e embola a briga contra Z4

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Divulgação

Com brilho do camisa 10, o Vasco venceu o já rebaixado América-MG por 2 a 1, na noite deste domingo, 12, em São Januário, e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. O golaço de falta marcado por Payet nos acréscimos da partida selou o triunfo do Gigante da Colina. Antes, o artilheiro Vegetti havia aberto o placar no início do jogo. Pelo lado do Coelho, o atacante Mastriani, destaque da equipe neste Brasileirão, fez o gol de honra dos mineiros.

Dessa maneira, o Vasco chegou aos 40 pontos e subiu para 15ª posição. Além disso, o clube conquistou a terceira vitória consecutiva nesta reta final de Brasileirão e segue forte na briga pela permanência. Ao mesmo tempo, o

Por outro lado, o América-MG foi o primeiro clube a ser rebaixado nesta edição da Série A, mas vendeu caro a derrota. O clube mineiro criou chances de sair com os três pontos, mas desperdiçou as chances criadas e parou em mais uma grande atuação do goleiro Léo Jardim.

O Vasco abriu o placar cedo com Vegetti, mas o América-MG empatou com Mastriani. O América levou perigo, especialmente pelo lado direito, com Juninho e Felipe Azevedo. Mastriani teve algumas chances, enquanto o Vasco quase fez um gol incrível com um chutão de Zé Gabriel. Assim, as equipes foram para o intervalo com o placar de 1 a 1.

O segundo tempo começou animado e nos primeiros 15 minutos, uma bola na trave para cada lado. No entanto, o Vasco demonstrou nervosismo e o América esteve melhor em campo durante a maioria do tempo. No entanto, a estrela de Payet brilhou nos acréscimos. O francês, que entrou em campo no intervalo, aproveitou uma falta sofrida por Vegetti e após uma linda cobrança, garantiu a vitória por 2 a 1.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.