Grupo Di Bobeira
Ventos vão silenciar, afastar nuvens e fazer vibrar som do pagode
Publicado
emNesses dias de calor no Distrito Federal, agora entremeados com pancadas de chuvas esparsas, ainda dá para curtir, com a ajuda de São Pedro e as nuvens sopradas pelo vento em uma noite estrelada, o ritmo contagiante ao som de pagode. Os acordes animados ecoam por todos os cantos, mas há, em Taguatinga, um local todo especial. É na CNJ 4 bloco B loja 1/3. Ali fica o Celeiro Boteco e Brasas. No sábado, 25, a casa abre as portas para o grupo Di Bobeira. É um show imperdível.
Puxados por Rodrigo Diguinho Miguel, percussionista e vocalista, os músicos lançam no ar muita harmonia e uma alegria contagiante para regar a noite do nosso quadradinho tupiniquim. Diguinho, a quem dispenso um tratamento bem informal, é um velho amigo, amizade que conquistei ao longo dos anos e que preservo até hoje.
Hora de agendar antecipadamente, portanto, o próximo sábado para uma noite de música e dança destinada aos amantes de um bom pagode de som pulsante.
No palco, o Di Bobeira entra em sintonia com a energia da cidade, cativando a plateia com batuques vibrantes e letras que contam histórias de paixão e alegria. O repertório variado, repleto de clássicos e composições originais, proporciona uma experiência musical rica e autêntica.
Os frequentadores do local, vestidos com roupas leves e coloridas, com um gingado característico, movimentam-se em sintonia com o compasso envolvente. A pista improvisada de dança, em volta mesmo das mesas, transforma-se em um mar de sorrisos e passos sincronizados, enquanto a atmosfera festiva se espalha por grupos de amigos celebrando a vida.
Entre uma batucada e outra, o clima descontraído e acolhedor reflete a essência calorosa de Taguatinga, segunda cidade mais importante das administrações regionais da capital da República Brasília. As luzes coloridas adornam o ambiente, criando uma atmosfera vibrante e festiva. Nas mesas, petiscos deliciosos são saboreados entre risadas e brindes, completando a experiência sensorial.
À medida que a noite avança, a energia do pagode se torna um elo, unindo pessoas de diferentes origens em uma celebração única. Ao som dos pandeiros e cavaquinhos, a cidade se entrega à magia dessa noite de pagode, transformando-a em um capítulo memorável na rica história cultural em um dos recantos mais aprazíveis da capital brasileira.
Gostou da ideia? Então, repito e você agenda: é logo ali na CNJ 4 bloco B loja 1/3, em Taguatinga. O pagode rola a partir das 19 horas do sábado, 25. E Diguinho e seu grupo, prometo, verá uma nova legião de fãs que por certo acompanharão sua agenda musical onde quer que esteja.
**Aos nossos leitores: Notibras abriu este espaço editorial para o segmento PcD. Para que possamos interagir, mostrarmos que somos pessoas comuns. Encaminhe sugestões, mande seus textos. Prometo que tudo será bem recebido e aproveitado. Meu WhasApp é +55 61 98425-4895.