Curta nossa página


Victor falha e Atlético Mineiro amarga derrota para o Colo Colo

Publicado

Autor/Imagem:


Em 2013, quando foi campeão da Copa Libertadores, o Atlético-MG contou com grandes atuações do goleiro Victor, principalmente nos jogos finais. Porém, dois anos depois, o time estreou na competição com uma falha grave dele e comprometeu toda atuação alvinegra. O Atlético-MG até começou jogando melhor contra o Colo ColoI, mas desabou depois de tomar o primeiro gol, tomou pressão até o final e perdeu por 2 a 0 em Santiago.

O jogo foi válido pelo Grupo 1, que já teve a vitória do Independiente de Santa Fé-COL contra o Atlas-MEX, por 1 a 0, no México. O próximo adversário do Atlético-MG será o Atlas, dessa vez em Belo Horizonte. E o outro confronto do grupo será na Colômbia.

É possível que Fábio tenha falhado porque estava “frio” no primeiro tempo. Afinal, o Atlético-MG foi muito superior, enquanto o Colo Colo deu pouquíssimo trabalho para o goleiro.

Desde os 3min, quando Jemerson ficou sozinho na área e chutou para longe, o Atlético-MG viu como teria espaço para atacar. Luan, Rafael Carioca e Patric também tiveram chances depois, mas não aproveitaram.

O Colo Colo só conseguiu o gol por causa da falha de Fábio, mas soube aproveitar isso para ganhar confiança e crescer no jogo. Ainda no primeiro tempo, acertou o travessão. Na segunda etapa também voltou melhor, passou a trocar passes com mais qualidade e ditou o ritmo do jogo até fazer o segundo gol, em uma bela jogada finalizada pelo experiente Paredes.

O Atlético-MG ficou ainda mais nervoso após o segundo gol e passou a cometer erros infantis, atuando de forma desesperada. Victor até conseguiu evitar mais um gol do Colo Colo, com uma grande defesa, mas já era tarde demais para se redimir.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.