Victor falha e Atlético Mineiro amarga derrota para o Colo Colo
Publicado
emEm 2013, quando foi campeão da Copa Libertadores, o Atlético-MG contou com grandes atuações do goleiro Victor, principalmente nos jogos finais. Porém, dois anos depois, o time estreou na competição com uma falha grave dele e comprometeu toda atuação alvinegra. O Atlético-MG até começou jogando melhor contra o Colo ColoI, mas desabou depois de tomar o primeiro gol, tomou pressão até o final e perdeu por 2 a 0 em Santiago.
O jogo foi válido pelo Grupo 1, que já teve a vitória do Independiente de Santa Fé-COL contra o Atlas-MEX, por 1 a 0, no México. O próximo adversário do Atlético-MG será o Atlas, dessa vez em Belo Horizonte. E o outro confronto do grupo será na Colômbia.
É possível que Fábio tenha falhado porque estava “frio” no primeiro tempo. Afinal, o Atlético-MG foi muito superior, enquanto o Colo Colo deu pouquíssimo trabalho para o goleiro.
Desde os 3min, quando Jemerson ficou sozinho na área e chutou para longe, o Atlético-MG viu como teria espaço para atacar. Luan, Rafael Carioca e Patric também tiveram chances depois, mas não aproveitaram.
O Colo Colo só conseguiu o gol por causa da falha de Fábio, mas soube aproveitar isso para ganhar confiança e crescer no jogo. Ainda no primeiro tempo, acertou o travessão. Na segunda etapa também voltou melhor, passou a trocar passes com mais qualidade e ditou o ritmo do jogo até fazer o segundo gol, em uma bela jogada finalizada pelo experiente Paredes.
O Atlético-MG ficou ainda mais nervoso após o segundo gol e passou a cometer erros infantis, atuando de forma desesperada. Victor até conseguiu evitar mais um gol do Colo Colo, com uma grande defesa, mas já era tarde demais para se redimir.