Um taxista morreu baleado por um rifle em um posto de gasolina na 309 Norte, por volta das 6h30 desta quinta-feira (20). A vítima tinha cerca 35 anos, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal. Uma câmera de segurança do posto registrou a troca de tiros (veja vídeo no final da matéria).
De acordo com os policiais que estiveram no local, uma testemunha afirmou que a situação ocorreu após uma discussão na loja de conveniência.
No começo, o vídeo mostra um carro branco com três homens e uma mulher estacionando no posto. Um grupo de pessoas que conversava em pé se dispersa quando um dos homens desce apontando um rifle.
Ele se esconde na frente do carro e atira cinco vezes contra a vítima, que tenta se proteger atrás de outro veículo. Quando se certifica do homicídio, entra no carro com os comparsas e deixam o posto.
A Polícia Militar informou que não conseguiu identificar a vítima, porque não estava com documento – por isso a idade é presumida. O suspeito do homicídio também não foi identificado. As investigações correm na 2ª DP, na Asa Norte.