Notibras

Vítima de bullying, moça se vinga dando ‘pé na bunda’ de Don Juan

Se você não fazia parte do grupinho de crianças populares, provavelmente sofreu bullying na escola. Mas imagina se tivesse a oportunidade de se vingar disso mesmo depois de oito anos? Foi o que aconteceu com a americana Louisa Manning.

De acordo com o The Gloss, ela tinha 12 anos quando foi chamada de Manbest (besta-fera) e insultada por seus colegas por conta de seu peso. Por isso, teve distúrbios alimentares, pulou refeições e teve vergonha da sua aparência por muito tempo.

O que ela não esperava é que um desses meninos a convidaria para sair anos mais tarde. Ela pensou em dizer não, mas percebeu que tinha uma brilhante oportunidade de se vingar. Então ela aceitou o convite, foi até o local e pediu para o garçom entregar a seguinte carta para o ex-colega de classe.

“Então, desculpe. Eu não posso acompanhá-lo essa noite. Você se lembra aos 8 anos, quando eu era gorda e você fazia piadas com meu peso? Não? Eu lembro – passei os três anos seguintes comendo menos de uma maçã por dia. Então e decidi pular o jantar.

Pensei em enviar isso para você como um lembrete. Da próxima vez que pensar em mim, lembre-se da menina nessa foto porque ela é a única que ficou do seu lado.”

Lembra-se da monocelha que você zuou? Dos pelos nas pernas que você achava nojento? Lembra como todos os dias por três anos você e seus amigos me chamavam de Manbeast (besta-fera)? Não, talvez você não se lembre – ou não conseguiu imaginar como eu seria oito anos depois para me considerar desejável o suficiente e me tratar como um ser humano.

Não demorou muito para que a carta tivesse vários compartilhamentos no Facebook e para que ele mandasse um pedido de desculpas: “eu estava aqui realmente procurando uma oportunidade de conhecer pessoas e fazer amigos, não porque você é desejável. Não posso mudar quem eu fui quando tinha 8 anos, e não vou insultar sua inteligência e fingir que isso não aconteceu, mas espero que você acredite em mim quando eu digo que sou uma pessoa completamente diferente agora. Só posso pedir desculpa e te desejar o melhor”.

Sair da versão mobile