Notibras

Vitor vai de vilão a herói e evita derrota do Galo para a Raposa em jogo de 1×1

O goleiro Victor esteve muito perto e ser o vilão do Atlético-MG no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro. O camisa 1 atleticano falhou no gol do Willian, mas se redimiu na etapa final. Primeiro ao evitar o segundo gol celeste, num lance cara a cara com Alisson. E depois com outro pênalti defendido nos acréscimos. Victor defendeu cobrança de Willian, três minutos depois do empata atleticano, com Carlos.

Pouco futebol e muito erro. Assim pode ser o resumo dos primeiros 45 minutos do clássico mineiro. As melhores chances e o gol celeste foram mais frutos de erros individuais do que da qualidade dos jogadores. Aos seis o zagueiro Bruno Rodrigo vacilou na frente de Pratto, mas o atacante atleticano chutou para fácil defesa de Fábio. Dois minutos depois foi a vez de Jemerson perder a bola para Willian, que deixou Alisson em boa condição de chute, mas finalização não foi das melhores e desviou na defesa.

Jogo truncado e com muitos erros, assim seguia o Cruzeiro x Atlético. Mas o lado alvinegro errou mais na etapa inicial e isso fez diferença. Aos 29 minutos o Atlético teve ótima chance, mas Lucas Pratto desviou para fora a bola cruzada por Marcos Rocha. Erros que custaram caro. O Cruzeiro aproveitou bem, aos 38, com Willian. Depois de uma bola mal passada por Patric, o atacante chutou fraco e contou com a ajuda do goleiro Victor para abrir o placar.

O segundo tempo começou com a expulsão de Mena, aos seis minutos. Sinal de jogo complicado para o Cruzeiro, especialmente após gol perdido por Alisson, dois minutos depois. O camisa 11 perdeu um gol cara a cara com Victor. A partir de então foi uma pressão alvinegra, mas o gol saiu somente aos 43 minutos, com Carlos. O empate parecia consolidado, quando Jemerson fez pênalti em Willian. O atacante parou em Victor, aos 46 minutos.

Sair da versão mobile