O Atlético-GO se manteve ao menos na briga por uma vaga pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Atuando no Serra Dourada, o time goiano fez o dever de casa e superou o ameaçado Bragantino, pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira. O gol do importante triunfo mandante, válido pela 36ª rodada da Série B, foi marcado pelo polivalente Diogo Campos, aos 25min da etapa inicial.
Com o providencial resultado, a representação de Goiânia chega aos 56 pontos e assume, provisoriamente, o quarto posto. Resta agora aos comandados de Wagner Lopes a torcida contra Ceará e Boa Esporte, que entram em campo às 21h50 (de Brasília), para enfrentar, respectivamente, ABC (fora) e Joinville (em casa).
Por sua vez, o time paulista, estacionado nos 42 pontos, pode ter sua pontuação igualada pelo América-RN, primeiro membro da zona de rebaixamento. O clube alvirrubro, no entanto, mede forças com a vice-líder Ponte Preta, às 21h50, no Moisés Lucarelli.
O próximo compromisso atleticano ocorre neste sábado, às 21h, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. Já o clube de Bragança Paulista recebe o Paraná, no mesmo horário, mas sexta-feira, no Nabi Abi Chedid.