Notibras

Vizinhos alertam a polícia e zelador desaparecido é encontrado morto em casa

O corpo de um auxiliar de serviços gerais foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro da casa dele, no setor Nova Querênica, em Guaraí, nesta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, vizinhos disseram que Albino de Sousa Costa, de 45 anos, não era visto há quatro dias.

O homem teria problemas mentais e sofria com ataques frequentes de epilepsia. Ele trabalhava na prefeitura da cidade, que diz ter custeado as despesas do enterro.

Segundo a PM, vizinhos informaram que o zelador vivia sozinho e por causa do odor vindo da casa dele, chamaram a polícia. Conforme a polícia, os parentes de Costa não foram encontrados e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Guaraí (IML), que fez exames para identificar as causas da morte.

A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou que Costa trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Praça da Bíblia, no centro da cidade, desde 1995. Segunda a assessoria, as despesas do enterro foram pagas pelo órgão. O corpo foi enterrado no cemitério público do município, ainda nesta terça-feira.

Sair da versão mobile