Curta nossa página


Vôlei feminino segue atropelando as adversárias que surgem pela frente

Publicado

Autor/Imagem:


Quatro jogos, quatro vitórias, 12 sets disputados nenhum perdido. Na caminhada rumo ao tricampeonato olímpico, a seleção feminina de vôlei não tem dado chaces para as adversarias e cada vez mais desponta como a favorita ao ouro na Rio 2016.

Sem correr riscos, mesmo com as reservas em quadra em boa parte do jogo, o time do técnico José Roberto Guimarães atropelou a Coréia do Sul por 3 a 0.

Em 24 minutos, as brasileiras fecharam o primeiro por 25 a 17. Com excelentes atuações das ponteiras Natália e Fê Garay, o Brasil passou por cima das coreanas no segundo e, em 22 minutos, fechou em 25 a 13. Já com as reservas em quadra, as coreanas, que derrotaram o Brasil em Londres 2012, conseguiram equilibrar um pouco o jogo, mas não o suficiente para parar as brasileiras. Em 32 minutos, venceram o terceiro set por 27 a 25.

No último jogo da primeira fase, o Brasil terá pela frente as russas, adversário mais forte da chave, no domingo, às 22h35.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.