Curta nossa página


Vôlei tira reservas do banco para bater Argentina e tentar segurar russos na rede

Publicado

Autor/Imagem:


Foi com a superação de dores e muita vontade que o Brasil continua vivo e está na semifinal do vôlei masculino dos Jogos do Rio.

Com dois titulares machucados (Lucarelli e Lipe) a equipe contou com a força do banco de reservas para superar a Argentina na noite desta quarta-feira, no Maracanãzinho, por 3 sets a 1 (25/22, 17/25, 25/10 e 25/23) para ficar a uma partida de disputar pela quarta edição seguida a medalha de ouro olímpica.

A decisão por vaga na final, na sexta, será a repetição da final olímpica de Londres, em 2012. Os russos levaram a melhor por 3 sets a 2 em uma incrível virada. O caminho brasileiro, aliás, pode ser repleto de oportunidades de dar o troco.

Bater a Argentina foi um antigo acerto de contas pela eliminação em 2000. Na final, o reencontro pode ser com os Estados Unidos, responsáveis por derrotas brasileiras na final de 2008, e na fase de grupos no Rio.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.