Um tailandês de 69 anos foi multado em cerca de 36 reais (nove dólares) após ser flagrado fazendo sexo com uma vaca. A punição, porém, não foi pelo ‘ataque’ ao animal, mas por ficar nu em espaço público.
Ele arrastou o animal para os arbustos. Os vizinhos flagraram o ato e informaram ao dono do animal. Depois de esperar alguns minutos para uma emboscada, o dono da vaca correu por trás de algumas árvores para flagrar o criminoso nu. Para conter o ‘vovô tarado’, ele contou com a ajuda de outras pessoas.
“Eu estava passando pela área quando o proprietário pediu ajuda, então eu o ajudei a pegar esse pervertido”, observou uma testemunha indignada.
Embora o aposentado a princípio tenha se recusado a admitir qualquer irregularidade (aliás, a bestialidade não é criminalizada na Tailândia), alegando que estava apenas passeando na floresta, os espectadores chamaram atenção para o sêmen nas pernas e nas costas da bezerra de dois anos .
Mais tarde, o homem confirmou à polícia que havia praticado várias vezes relações sexuais com a vaca, seguindo o exemplo de seus amigos, que lhe disseram que haviam desfrutado ‘imensamente’ da experiência.