Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/notcom/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6121
Alec Baldwin entra de bicicleta na contramão e é detido pela polícia - Notibras
Curta nossa página
nlenfrdeitptrues


Alec Baldwin entra de bicicleta na contramão e é detido pela polícia

Publicado

Autor/Imagem:


O ator Alec Baldwin usou sua conta no Twitter para desabafar sobre o episódio que aconteceu nesta terça-feira (13), em que foi detido por andar de bicicleta na contramão, em Nova York (EUA).

“Oficial Moreno, número do crachá 23388, me prendeu e me algemou por andar na contramão na Quinta Avenida”, começou o ator.

“Enquanto isso, fotógrafos do lado de fora da minha casa MAIS UMA VEZ aterrorizaram a minha filha e quase bateram nela com uma câmera. A polícia não fez nada”, continuou. “Nova York é um carnaval mal administrado de estupidez, que está desesperado por fórmulas e ansioso para criminalizar comportamentos até então vistos como bons”, finalizou Baldwin.

Nesta manhã, Alec Baldwin foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, por estar andando de bicicleta na contramão na Quinta Avenida. O ator foi parado por policias e levado a uma delegacia, mas estava sem seus documentos de identidade, segundo informou o site da NBC.

Fontes deram relatos distintos do ocorrido. Alguns afirmaram que Baldwin estava calmo, mas outras pessoas disseram que ele teria até mesmo gritado com os policiais.

0
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.