Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/notcom/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6121
Dado como perdido, Suika volta para casa três anos após tsunami - Notibras
Curta nossa página
nlenfrdeitptrues


Dado como perdido, Suika volta para casa três anos após tsunami

Publicado

Autor/Imagem:


Desaparecido desde o tsunami que devastou parte do Japão em março de 2011, o gato Suika reapareceu na semana passada e voltou para os braços dos seus donos. As informações são do jornal The Huffington Post.

Kazuko e Takeo Yamagishi já tinham perdido as esperanças depois de procurar o animal todos os dias, durante os três meses seguintes ao desastre natural. No entanto, três anos depois, Suika foi reencontrado.

A pessoa que viu o gato andando sozinho, como se fosse abandonado, percebeu que existia um número de telefone desbotado em sua coleira e decidiu entrar em contato. Takeo quase não acreditou quando o telefone tocou dando a notícia. “É como se fosse um sonho”, disse o japonês.

O animal, que vivia com a família há 12 anos, estava em boas condições de saúde quando foi devolvido aos donos. No dia do desastre, Suika estava sozinho em casa e fugiu durante o terremoto. A casa ficou intacta, mas a família Yamagishi não encontrou nenhum sinal do gato.

0
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.